sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bastidores Meu Lugar Preferido!





Editorial de Moda para revista Intervallo
com meus alunos, Karla, Naiara, Rodrigo e Natália,
do curso de modelo e manequim.
Edição de Agosto de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Concurso Garota Tarumã

Alegria, diversão, lazer, encontro, descanso... Tudo isso tem sido sinônimo do Clube Campestre Tarumã de Paraopeba que comemora 37 anos. O atual presidente, Geraldo de Jesus Freire e demais membros da diretoria promoveram o Baile de aniversário do Clube no dia 10 de setembro com o concurso Garota Tarumã organizado e produzido por Andréia Montay que já foi Miss Férias (1994) e Miss Sete Lagoas (1997) e hoje tem registro profissional como Diretora de Produção (SATED_MG) e trabalha na área.
Presenças como a atual Miss Férias Paula França Barcelos e Garoto Sete Lagoas 2011, João Ricardo Teixeira Moura deixaram a noite ainda mais interessante.
Participaram do concurso 20 candidatas e quem levou o título de beleza “Garota Tarumã 2011” foi Naiara Pinheiro de Lima, filha de Umbelina Alves Pinheiro e Julio Cesar de Lima. Em 2º lugar, Roberta Militão, Alandrea Caroline em 3º lugar, Ranielia Campos em 4º lugar e o 5º lugar Shaieny Haryel. Após o concurso a banda Radar Z3 animou a noite, que foi memorável.

Alandrea (3ºlugar), Roberta (2ºlugar), Naiara (1º lugar), Ranielia (4ºlugar) e Shaieny (5º)

João Ricardo, Naira Pinheiro, Andréia Montay, Geraldo Freire e Paula França Barcelos

E nos bastidares rolou muito trabalho e muita diversão também...
Amar o que faz dá nisso.
Making off

CONCURSO GAROTA TARUMÃ 2011
Dia 10 de Setembro de 2011
23 horas


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Curso de Modelo e Manequim

O primeiro Curso de Modelo que fiz foi para corrigir postura. Lembro da minha professora Waleska Donatti que parecia uma boneca de porcelana
de tao linda e impecável. Ela chamava minha atenção o tempo todo, era exigente mas carinhosa.
Aprendi muita coisa com ela. Acredito que toda mulher deveria fazer um curso de modelo.
É um investimento pra vida toda.
Depois do curso veio outra visão do mercado da moda... Não me interessava tanto pela vida de modelo, eu era mais incentivada não existia motivação própria.
Mas enfim depois desta fase muuuuutia coisa aconteceu.
E o mais interessante foi que eu decobri " Os Bastidores"
deste mundinho fashion e me apaixonei.
O que eu quero é "fazer acontecer" e "não acontecer".
Nos desfiles observava toda a movimentação e ficava vidrada nas pessoas trabalhando,
na correria eram elas que faziam tudo ACONTECER.
Então é isso que me fascina a produção e eu me preparei
MUITO e agora vou preparar pessoas e realizar sonhos.
Quero postar aqui fotos das minhas "pupilas" fazendo trabalhos bacanas, acontecendo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Tô na FOLHA

Março 2011

Fevereiro 2011
A coluna Tô na FOLHA traz cada edição uma novidade.
Temos o objetivo de destacar e valorizar o jovem da nossa região.
Agora você poderá conferir a coluna mensalmente.
Obrigada a todas as mensagens de apoio e felicitações.