terça-feira, 24 de junho de 2014

Fotógrafa Tricia Messeroux


               Eu estou APAIXONADA pelo trabalho desta fotografa e como não apaixonar...

Tricia Messaroux, é uma fotógrafa norte-americana que criou o projeto Toddlewood, em que recria os cliques das celebridades com crianças. Da análise das fotos, passando pela produção de figurino e maquiagem, até as sessões com as crianças e retoques finais, são dois dias quase ininterruptos.

Tricia é especializada em fotografar crianças e em entrevista à revista "Entertainment Weekly", ela contou que a ideia nasceu em 2008, quando ela decidiu clicar sua filha, Skylar, que na época tinha 3 anos. "Eu a olhei e pensei: 'Ela se parece com Diana Ross'. Então eu disse: 'Quer saber? Eu vou fotografá-la parecendo com Diana Ross'", disse. "Depois isso eu percebi que tinha algo em minhas mãos", declarou.

















Fotógrafa Tricia Messeroux
Que saber mais sobre a fotógrafa Tricia Messeroux 
Entrem aqui: http://toddlewood.com/
Tem outros trabalhos incríveis!